A paz do SENHOR, gostaria de saber se ainda esta em vigor esse curso grátis de liderança. Um Lider segundo o coração de DEUS. Tenho interesse. Atualmente estou fazendo o curso de teologia para o ministério infantil com o miss. Rogério ribeiro Atenciosamente,
como posso fazer este curso,trabalho com crianças e gostaria de receber orientaçães desde já agradeço
ResponderExcluirA paz do SENHOR, gostaria de saber se ainda esta em vigor esse curso grátis de liderança. Um Lider segundo o coração de DEUS. Tenho interesse. Atualmente estou fazendo o curso de teologia para o ministério infantil com o miss. Rogério ribeiro
ResponderExcluirAtenciosamente,
Maria Suely
suonay@gmail.com